Notícias


31/08/2015 Geraldo Junior
Em casa, Catolé leva Aspirante no Diógenes da Cunha Lima
Na categoria mais concorrida da vaquejada do Parque Diógenes da Cunha Lima, realizada no último final de semana, o campeão da Aspirante, Vinicius Catolé, conseguiu um feito único para ele: conseguir seu primeiro título correndo em casa, na cidade de Nova Cruz-RN.
Na disputa teve 159 competidores e foi preciso mais de cinco rodadas para conhecer o vencedor da categoria. Para premiação acabaram se classificando 18 equipes, mas o embate final ficou por conta de três conjuntos, o de Joabe Figueiredo, representando Atos Contabilidade, Cassiano, representante Diolio Material de Construção e por último o de Vinicius que conseguiu fazer valer o boi após o tropeço dos seus dois concorrentes diretos ao título.
Logo após a vitória, Vinicius Catolé falou sobre a conquista e o fato de estar festejando em casa. “Nova Cruz é minha cidade, o lugar que eu amo, ser campeão aqui é mesmo que a Seleção Brasileira de Futebol vencer uma copa do mundo no Brasil. Estou muito feliz por essa vitória, agradeço a Deus por ser campeão mesmo sem me preparar como deveria”, agradeceu o vaqueiro que é irmão de Victor Catolé, conhecido por sua vasta lista de títulos na vaquejada.
 
Fotos: Silvio Photos